O que é

A palavra Dianética vem do grego dia, que significa através e nous, que significa alma, e está definida como o que a alma está a fazer ao corpo.
Dianética é uma metodologia que pode ajudar a aliviar sensações e emoções indesejáveis, medos irracionais e doenças psicossomáticas causadas ou agravadas por stress mental.
L. Ron Hubbard (1911-1986), escritor e filósofo americano, foi o criador dessa técnica terapêutica que visa o tratamento de doenças mentais inorgânicas, doenças orgânicas psicossomáticas e desvios do pensamento analítico.
A mente reativa é uma porção da mente de uma pessoa que funciona totalmente numa base de estímulo-resposta, que não está sobre o seu controlo volitivo, e que exerce força e o poder de comando sobre a sua consciência, propósitos, pensamentos, corpo e ações.

As causas dos sentimentos de pesar ou perda, estão enterrados na mente reativa da pessoa, capazes de influenciar e controlar a pessoa.
A tecnologia de Dianética guia uma pessoa através da sua mente reativa para localizar e erradicar permanentemente a fonte real do aborrecimento. Com a causa do aborrecimento manejada, a pessoa é uma vez mais capaz de viver uma vida feliz e saudável.

Como funciona o tratamento?

A Dianética funciona em sessões, onde o auditor se utiliza da terapia, fazendo com que o indivíduo relate um incidente de “inconsciência” do começo ao fim até o problema ser reduzido, o que significa que toda a carga ou dor é retirada de um incidente, ou apagada, o que significa que o incidente tenha desaparecido para sempre. Em ambos os casos, o indivíduo é livre do efeito aberrativo do incidente e pode sentir um alívio enorme e uma subida no tom emocional.

Quais os resultados?

Dianética revela a fonte de medos irracionais, inseguranças e perturbações, dores, sensações e emoções, (doenças psicossomáticas) inexplicáveis e conjuntos de resoluções eficazes para estas condições.
Alguns benefícios que os utilizadores de Dianética relatam incluem:
• nível de energia incrementado
• percepções aumentadas
• felicidade aumentada
• menos acidentes
• redução de stress e ansiedade
• maior inteligência
• tempo de reação mais rápido
• melhores relações com os outros

2018 - Todos os direitos reservados.

Agência Giga